Troca/devoluções e Reembolso
Sua satisfação é prioridade para a SNEAKER.COM!
Pensando nisso, apresentamos nossa política para restituição de valores em caso de devolução ou troca.
Para tratar sobre qualquer um desses assuntos entre em contato conosco através do nosso email: [email protected]
Condição para troca/devolução: O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
Prazos: Trocas por arrependimento tem um prazo de 7 dias após recebimento do produto.
Trocas por defeitos de fábrica tem um prazo de 30 dias após recebimento do produto.
Custos de envio: O primeiro envio por motivo de troca ou arrependimento são por nossa conta.
A política de troca e reembolso se inicia após o recebimento do produto devolvido.
Oferecemos algumas opções de reembolso:
Cupom de desconto: Opção disponível para devoluções e/ou trocas por motivo de insatisfação, podendo ser utilizado para a compra de novos produtos em nossa loja, uso mediante login e senha.
Estorno para compras via cartão de crédito: Após aprovação da devolução e recebimento do produto devolvido, realizaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 5 dias úteis, lembrando que o prazo para o processamento do estorno varia de acordo com a política de cada administradora de cartão, por isso não temos controle sobre o prazo, por se tratar de responsabilidade da empresa administradora do cartão em que foi efetuada a compra. Nós enviaremos para você o comprovante do estorno via e-mail.
Estorno para compras via pix: Após recebimento do produto devolvido e aprovação da devolução, realizaremos o estorno em até 2 dias úteis para a conta indicada pelo cliente. Enviaremos o comprovante do estorno via e-mail.
Cancelamento para compras ainda não enviadas: Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, o cliente pode solicitar o cancelamento entrando em contato conosco, através do e-mail em que o cliente tem cadastro conosco, informando o motivo do cancelamento.
O reembolso será realizado conforme o método de pagamento realizado.
Cancelamento com o produto em trânsito: Se o seu produto já estiver a caminho, o cancelamento só pode ser solicitado após o recebimento, para que possamos atuar conforme nossa política de troca e reembolso. Dessa forma, após receber o produto, se ainda desejar desistir da compra, basta entrar em contato conosco dentro do prazo previsto.
Estamos comprometidos para que o processo de devolução seja o mais transparente possível, em caso de dúvidas não hesite em entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento, sua satisfação é o nosso objetivo! Muito obrigado por escolher a SNEAKER.COM!